ADAMA de Rio Paranaíba divulga edital de convocação para eleger da nova diretoria

Escrito porem 13 de setembro de 2020

Acontece no próximo dia 02 de outubro, a eleição da nova diretoria da Associação dos Defensores e Amigos do Meio Ambiente de Rio Paranaíba; a ADAMA.  De acordo com o edital de convocação, as inscrições das chapas poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 14, até o próximo dia 25.

Para a inscrição que deverá ser feita por e-mail, devido às medidas de distanciamento social durante a pandemia da Covid-19, os interessados deverão relacionar os nomes e cargos da chapa ou nome completo e cargo do candidato individual acompanhando uma cópia dos documentos exigidos para o pleito eleitoral (documento de identificação com foto de todos os membros da chapa ou do candidato individual e um comprovante de residência de todos os membros).

A confirmação se dará através da resposta do e-mail enviado no ato de inscrição. Ainda segundo as informações do edital, o acesso ao local de votação só será permitido se o associado estiver utilizando máscara e realizar a devida higienização com álcool em gel que será disponibilização na entrada no local.

A votação será realizada das 18h30 às 20h30 na sede da Câmara Municipal da cidade e poderão votar os membros efetivos aptos a voto, observando-se o artigo 41 do Estatuto da ADAMA. Outras informações poderão ser obtidas no edital; clique aqui para visualiza-lo.

Texto: Gilberto MArtins


Faixa atual

Título

Artista