Após divulgação de matéria, homem de 31 que estava desaparecido é localizado em Rio Paranaíba

Escrito porem 2 de outubro de 2020

Após a divulgação da matéria informando o desparecimento de Douglas, 31 anos, desde o último domingo (27) na zona rural de Rio Paranaíba, algumas pessoas da cidade entraram em contato com familiares informando sobre o paradeiro do rapaz. Com isso, de acordo com as informações, o rapaz foi localizado e passa bem.

Ele desapreceu no último domingo, quando foi visto a última vez por volta das 12h do último domingo pela patroa. Até o momento da publicação desta matéria, a Polícia Militar não tinha sido avisada sobre o fato e, consequentemente, nenhum boletim de ocorrências foi registrado até então. Ele é natural de Carmo do Paranaíba e trabalha em uma carvoeira próximo a comunidade de Palmeiras, zona rural de Rio Paranaíba.

Segundo as informações, ele foi visto saindo com dois amigos de nome Cadu e Dezão e saiu só com a roupa do corpo, sendo visto a última vez, em um bar na comunidade de Palmeiras. A família agradece todas as pessoas que se solidarizaram e repassaram informações sobre Douglas.


Faixa atual

Título

Artista