• Sem categoria

Aulas da UFV e coleta de lixo na zona rural estão cancelados devido a greve dos caminhoneiros

Escrito porem 31 de outubro de 2018

A greve dos caminhoneiros entra no quarto dia e manifestantes continuam fechando vários pontos das estradas que cortam a região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O impacto já pode ser percebido em vários setores do comércio com essa paralisação. Falta combustível em muitas cidades mineiras e a tendência é só pior, alerta os motoristas.

Em Rio Paranaíba, a paralisação dos caminhoneiros já gera transtorno e muita gente não está tendo muita opção.  Um turbilhão de informação chega a cada minuto nas redações, porém, de acordo o que nossa reportagem, manifestantes irão bloquear a MG 230 totalmente no período das 18h30 até às 20h desta quinta-feira, deixando liberado somente a passagem para ambulâncias.

Há informação que o bloqueio totalmente já vem sendo realizado durante todo o dia, porém, nada confirmado pela nossa reportagem. A Universidade Federal de Viçosa cancelou as aulas no campus em Rio Paranaíba devido a paralisação. Segundo nota divulgada pela direção de ensino, as aulas estão suspensa até sexta-feira (25) ou até que a greve seja solucionada.

A coleta de lixo na cidade também será reduzida. Em nota, o grupo ARBOR Limpeza Urbana ressalta que a partir desta sexta-feira, toda estrutura ficará comprometida devido a escassez do diesel e que dessa forma, não haverá a coleta de lixo no distrito de Chaves e Abaeté dos Mendes. A empresa ainda destaque que está aguardando um posicionamento da prefeitura para que juntas, encontrem uma melhor alternativa.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista