Faixa atual

Título

Artista


  • Sem categoria

Aulas na UFV, escolas estaduais e APAE em Rio Paranaíba continuam suspensas nesta segunda-feira

Escrito porem 27 de novembro de 2017

O Governador Fernando Pimentel prorrogou o ponto facultativo que foi decretado na última sexta-feira (25) para esta segunda-feira (28), em função da paralisação nacional dos caminhoneiros. Da mesma forma, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais também divulgou nota informando que suspendeu as aulas em todas as escolas da rede estadual nesta segunda-feira (28).

A informação foi confirmada pela diretora Rosane da Escola Estadual Professor José Luiz Araújo aqui em Rio Paranaíba. Já na rede municipal de ensino, as aulas ocorrerão normais, segundo o secretário municipal de educação Elismar Campos. Ele explica que apenas o ônibus da comunidade de São João que não vai passar e que os outros demais vão passar normalmente.

Na Universidade Federal de Viçosa com campus em Rio Paranaíba, divulgou nota na noite deste sábado, suspendendo as aulas até a próxima quarta-feira, devido à greve dos caminhoneiros. O Restaurante Universitário (RU) passará a servir somente almoço para os alunos, porque o estoque de alimentos está baixo.

Na APAE também não haverá aula nesta segunda-feira (28), conforme nos confirmou a direção da instituição.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.