• Sem categoria

Aulas nas escolas estaduais de todo Estado continuam suspensas até a próxima sexta-feira

Escrito porem 7 de agosto de 2018

As aulas nas escolas estaduais de Minas Gerais ficarão suspensas até a próxima sexta-feira, primeiro de junho, segundo informou um comunicado da Secretaria de Estado de Educação. A confirmação da notícia veio por volta das 16h30 desta segunda-feira (28), após a assessoria de comunicação da secretaria enviar um e-mail às superintendências regionais de ensino.

Em Rio Paranaíba, além das escolas estaduais, as aulas também foram suspensas até a próxima sexta-feira nos Campus da Universidade Federal de Viçosa, na APAE e nas escolas municipais. Em nota, divulgado no fim de semana, a diretoria do campus da UFV, Rejane ressalta que além das aulas estarem suspensas devido à greve dos caminhoneiros, o restaurante universitário está com o estoque de alimentos baixo e passará a servir somente almoço para os estudantes.

O secretário municipal de educação de Rio Paranaíba, Elismar Campos, ressaltou que um dos motivos que as aulas no município foram suspensas foi para que os alunos das escolas estaduais não fiquem atrasados nas disciplinas e evitar de transporte extra para trazer os estudantes durante a reposição de aulas. Ficam suspensas também as atividades na creche municipal.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista