• Sem categoria

Aulas nas escolas estaduais voltam ao normal na próxima segunda-feira em Rio Paranaíba

Escrito porem 26 de março de 2016

Um comunicado divulgado na tarde deste sábado (02) pelas escolas estaduais, informa que na próxima segunda-feira (04), as aulas serão ministradas normalmente, dando-se sequência aos calendário escolar 2018. As aulas foram suspensas na última semana em função da greve dos caminhoneiros em todo o País.

Conforme já divulgamos nesta sexta-feira, as aulas na escolas municipais também retornaram na próxima segunda-feira. Já na Universidade Federal de Viçosa, os universitário só retornaram para a sala de aula na próxima terça-feira, dia 05, uma que a direção do campus está esperando a normalização do abastecimento de gás e gêneros alimentícios no Restaurante Universitário.

As atividades que estavam suspensas na prefeitura municipal devido à falta de combustível na semana passada, também voltarão ao normal na próxima semana, segundo informou o prefeito municipal, Valdemir Diógenes através de nota divulgada na tarde desta sexta-feira. Ele agradece a população pela compreensão diante dos reflexos causados pela paralisação dos caminhoneiros que parou o País na semana passada.

“Por fim, agradecemos a toda população pela compreensão diante dos reflexos nos serviços públicos acarretados pela paralisação que ocorreu na última semana, onde infelizmente medidas tiveram que ser tomadas visando a manutenção dos serviços essenciais”, disse.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista