Campanha para o Hospital de Amor arrecada uma tonelada de alimentos e 267 mil reais em Rio Paranaíba

Escrito porem 14 de agosto de 2020

Mais um ano de sucesso. É assim que podemos definir a oitava campanha em prol do Hospital de Amor em Barretos, no interior de São Paulo, feita pela população de Rio Paranaíba. Ao todo, segundo as informações do coordenador da campanha no município, foram arrecadados 267 mil reais em dinheiro e uma tonelada de alimentos para a instituição.

Esse valor é resultado da live solidária que uniu diversos veículos de comunicação, empresas e a doação de milhares de pessoas, além da realização de um leilão virtual, bazares e outras ações promovidas pela comunidade de Chaves.

Nilton agradece a todas as pessoas que fizeram suas doações de bezerros, prendas, tampinhas, cabelos, alimentos, dinheiro, patrocínios, a todas as pessoas que pediram os bezerros de casa em casa, aos que arremataram, aos que ajudaram como voluntários, prestadores de servidos no leilão virtual de Chaves, leilão de Gado e na primeira live direito de viver.

O coordenador também estende os agradecimentos ao diretor das rádios Paranaíba FM e Máximus FM, Rogério Silva pelo grande apoio que as emissoras dão em todas as campanhas. Em nome do proprietário do Paranaíba Agora, Gilberto Martins, Nilton agradece a todas as rádios, sites e TVs que manifestaram o apoio durante a realização da campanha.

Nilton continua agradecendo, em nota, ao presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba, Alisson Macedo, juntamente com todos os diretores e colaboradores que sempre apoiaram e deram suporte nas ações em prol do Hospital de Amor.

Na manhã desta sexta-feira (14), o coordenador da campanha esteve na sede do Hospital em Barretos para fazer a entrega do cheque e dos alimentos arrecadados durante a campanha em Rio Paranaíba. Através de carta, o gerente de captação de recursos do hospital, Luiz Antônio Zardini, também agradece pelas doações e ressalta que a população ‘investiu na vida’.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista