• Sem categoria

Carregamento de combustível chega em um dos postos de Rio Pararanaíba e gera fila nesta manhã

Escrito porem 21 de dezembro de 2017

Rio Paranaíba já começa a receber combustível após um final de semana com os postos fechados. Um carregamento de óleo diesel e gasolina chegou ainda pela madrugada no Posto 2000 na entrada da cidade e muitos motoristas foram para a fila esperar para abastecer seus carros.

A informação foi divulgada pela Polícia Militar que, também destacou que outros três caminhões tanque da cidade, dos Postos Geraldinho, Auto Posto Epa e Catiuá foram para a Uberlândia parar carregar escoltados pela Polícia Federal e que estes carregamentos devem chegar à Rio Paranaíba no início da noite, se tudo ocorrer bem.

Segundo a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (31), o abastecimento nos postos de Rio Paranaíba já deverá ser normalizado. A corporação ainda ressaltou que não necessita de correria e confusões no momento, pois a situação só tende a normalizar.

Neste primeiro momento, o proprietário do Posto 2000 foi orientado a abastecer somente 100 reais por pessoa e a não vender gasolina em galões plástico, como aconteceu na última. O abastecimento está acontecendo por ordem de chegada e, por medida de segurança, policiais militares auxiliam na segurança do local.

Durante a madrugada, 23 caminhões tanque saíram de Patos de Minas com destino à Uberlândia, onde deverão ser abastecidos e retornarem para toda região com o intuito de normalizar o abastecimento de veículos.  

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista