Faixa atual

Título

Artista


Casa de repouso de Rio Paranaíba já está em fase final de construção; live será realizada para quitar dívidas

Escrito porem 7 de julho de 2020

Um sonho que está quase se realizando. É assim que podemos definir a etapa final da obra da nova casa de repouso de Rio Paranaíba. As obras que iniciar em 2019, após a ampliação do cemitério municipal, já tomou forma e poderá ser entregue aos idosos no fim deste mês, conforme as informações obtidas pela nossa redação.

Só foi possível a obra andar a passar largos, graças a generosidade de diversas pessoas, empresas e entidades que fizeram suas doações. A obra, está localizada ao lado do Parque de Exposições da cidade, que deverá desativado posteriormente após a mudança dos internados para o local.

A nova casa de repouso possuí uma estrutura moderna e adequada, atendendo todas as exigências do Ministério da Saúde. De acordo com as informações apuradas pela nossa redação, a administração municipal disponibilizou um pedreiro para a obra e realizou a terraplanagem do local antes do início das obras.

Mesmo com todas as doações que são realizadas constantemente à casa de repouso, a Sociedade São Vicente de Paulo, necessita agora arcar com as dívidas referentes à obra nas lojas de materiais de construção da cidade. Para tentar sanar essa dívida, no próximo sábado, dia 11, jovens vicentinos, da Conferência Nossa Senhora Aparecida, farão uma live beneficente para arrecadaram fundos financeiros.

A live terá a presença das cantoras Loren Guimarães e Brenda Rodrigues e será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da Loren. O evento também será transmitido ao vivo pela Rádio Paranaíba FM e terá a presença do locutor Matheus Jr e da consocia Ítala Ferreira. Você poderá doar de diversas formas.

Texto: Gilberto Martins