Casos positivos de coronavírus voltam a subir em Rio Paranaíba

Escrito porem 23 de outubro de 2020

Rio Paranaíba registrou mais sete casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, conforme aponta o último boletim epidemiológico. Com isso, a cidade ultrapassou a marca de 330 casos, sendo que destes, 30 estão ativos e 294 considerados curados da doença. A alta no número de casos se deve, segundo as informações, a testagem em massa que vem sendo realizada nos últimos dias.

Cinquenta e cinco pessoas aguardam o resultado do exame, sendo que quase 950 já foram descartados após testarem negativo. Cento e doze pacientes estão sendo monitorados e 2042 foram liberados da quarentena. Um óbito ainda está sob investigação e outros sete já foram confirmados.

O município permaneceu na onda verde do programa Minas Consciente que libera a realização de diversas atividades. Mas, para que essa situação se permaneça, a população deve tomar os devidos cuidados de prevenção da doença e evitar aglomerações. O uso de máscara e lavar bem as mãos com água ou fazer o uso do álcool em gel auxiliam no combate à doença que já tirou a vida de milhões de pessoas pelo mundo.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista