Chega a 48 os casos positivo de coronavírus em Rio Paranaíba; óbito de idoso está sendo investigado

Escrito porem 16 de junho de 2020

Sobe para 48 o número de casos positivos do novo coronavírus em Rio Paranaíba. A informações foram divulgadas através de um novo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. O município ainda aguarda o resultado de outros 40 exames.

De acordo com o boletim divulgado, 387 pessoas já foram liberadas da quarentena e 164 exames já foram descartados após testarem negativo. Dos casos positivos, 13 são considerados curados da doença. Sessenta e dois pacientes estão sendo monitorados com síndrome gripal.

No último fim de semana, o óbito de idoso de 86 anos chamou a atenção da comunidade. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O caso chegou a ser confirmado em dois boletins epidemiológicos. Porém, através de nota, a secretária de saúde, Márcia Elaine Silva ressalta que o Comitê Regional de Saúde de Patos de Minas está investigando o caso e, por isso, o óbito passou a ser considerado suspeito.

A nota ressalta ainda que após a análise do comitê, o município será notificado se o óbito foi por coronavírus ou não. A informação foi corrigida no boletim desta terça-feira (16).

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista