Chuva não atrapalha a folia no carnaval de Rio Paranaíba; confira como foi o fim de semana

Escrito porem 24 de fevereiro de 2020

E o carnaval está a todo vapor em Rio Paranaíba. O evento que se iniciou na última sexta-feira na Rua Francisco de Paula Moura Neto fez com que diversas famílias se divertissem com muita alegria. A abertura oficial do CarnaRio aconteceu no sábado (22), com a presença das autoridades municipais e com a apresentação do cantor Marcelo Henrique.

O cantor apresentou diversas músicas que embalaram e não deixaram ninguém parado na passarela do samba. A DJ Mariana Sioli também se apresentou na madrugada de domingo. Mesmo com a chuva que caiu na noite deste domingo em Rio Paranaíba, o público compareceu e curtiu o show do cantor Kaio Gomes que cantou músicas de diversos artistas.

Ainda neste domingo foi realizada a matinê para as crianças durante toda a tarde. Diversas famílias participaram do momento de descontração para os pequenos foliões. A próxima matinê acontece nesta terça-feira (25) às 15h.

Nesta segunda-feira, será a vez da Banda Arrastaneja de Rio Paranaíba subir o palco e animar o público. O show da banda está previsto par às 23h e, logo após, a DJ Mariana Sioli volta ao CarnaRio para embalar a madrugada dos foliões.

Encerrando o evento, na terça-feira, o DJ Ezequiel comanda a festa durante toda a noite. De acordo com as informações da Polícia Militar, até o momento o evento está ocorrendo dentro da normalidade e que nenhuma ocorrência de destaque foi registrada.

BLOCO MACAÚBA

A pouco metros do CarnaRio, no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha, acontece o Bloco Macaúba. Foliões de diversas cidades de região se encontram para festejar ao som de uma programação preparada especialmente para este momento. Já passaram pelo palco do bloco Dubgoz, Dj GBR, Tchakabum, MC Rick e muito mais.

Com dois eventos durante o dia, muitos foliões estão amanhecendo na folia. Muitos desses estão vindo à Rio Paranaíba pela primeira vez conhecer e gostaram da cidade.

A festa continua até nesta terça-feira.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista