Faixa atual

Título

Artista


Ciclista morre em acidente na BR 354 em Rio Paranaíba

Escrito porem 11 de abril de 2020

A Polícia Militar Rodoviária registrou na noite desta sexta-feira (10) um acidente de trânsito na BR 354 em Rio Paranaíba, onde um ciclista veio a óbito. De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Luciano de Oliveira de 41 anos.

O fato aconteceu no km 324 e segundo o motorista do VW/Gol, identificado como Ângelo Matozinhos, tanto ele quanto o ciclista seguiam sentido Rio Paranaíba à São Gotardo quando ele deparou com o ciclista transitando na pista de rolamento. Neste momento, Ângelo conta que tentou desviar para evitar o acidente mas como estava muito próximo, não conseguiu evitar.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado deu 0.0 mg/l de álcool expelido. Uma testemunha identificada como André Cândido relatou que pouco antes do fato percebeu a presença de um ciclista em zigue-zague pela rodovia, levando a crer que o mesmo estivesse bêbado.

André relatou ainda que voltou, cerca de 15 minutos, já deparou com o acidente. A Perícia Técnica compareceu no local para os trabalhos de praxe e o corpo da vítima foi liberado para o IML de Patos de Minas.

Já o veículo foi fiscalizado e liberado para seu proprietário. A bicicleta, no entanto, foi entregue para uma testemunha identificada como Cícero.

Texto: Gilberto Martins