Clima quente é amenizado com a chegada da chuva em Rio Paranaíba

Escrito porem 22 de setembro de 2020

E após muitos dias de seca, a chuva chegou em Rio Paranaíba para refrescar o clima quente. Os primeiros chuviscos começaram por volta das 03h desta terça-feira (22) e deixou muitas pessoas felizes. Hoje também se inicia a primavera e, segundo os especialistas, uma grade frente fria avançou sobre o Brasil no fim de semana e afastou a forte massa de ar seco que predominava no país.

O resultado disso, de acordo com o Clima Tempo, foi a mudança radical do tempo que trouxe para o Brasil muitas nuvens que podem contribuir para provocar chuva no decorrer desta terça-feira. Ainda segundo o site, a previsão para Rio Paranaíba nesta terça-feira, é de um dia chuvoso e as temperaturas variando entre 16°C de mínima e 23° de máxima.

A umidade relativa do ar poderá atingir os 84% e estão previstos cerca de 14mm de chuva com uma probabilidade de 83%. E a previsão de chuva deve continuar nos próximos dias segundo o Clima Tempo. Para esta quarta-feira, dia 23, o dia deverá ser de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura não ultrapassa os 25°C e está previsto para que chova em torno de 5mm.

Com as primeiras chuvas, os motoristas que trafegam pelas estradas que cortam o município devem redobrar a atenção e respeitar a leis de trânsito para evitar acidentes. As pistas podem ficar escorregadias devido ao óleo e dirigir com segurança é uma das principais dicas dos órgãos de segurança no trânsito.


Faixa atual

Título

Artista