Com Cuiabano Lima de Embaixador, Fenacen 2020 é lançada oficialmente em São Gotardo

Escrito porem 2 de fevereiro de 2020

Agora é oficial! Nesta última sexta-feira (31/01) em São Gotardo, foi realizado o evento de lançamento da Festa Nacional da Cenoura 2020 (Fenacen). Apesar dos shows terem sido divulgados um dia antes da coletiva que traria todas as novidades da Festa, entre elas a grade deste ano, uma surpresa foi preparada para todos os meios de comunicação e parceiros da Fenacen que estavam presentes no evento: A entrega do título de Embaixador da Festa, para o locutor esportivo e de rodeio Cuiabano Lima. A nova diretoria do Sindicado dos Produtores Rurais de São Gotardo, também foi oficializada e apresentada à todos os presentes no Salão de Eventos e Conferências do Hotel San Diego Suítes.

A venda dos passaportes da Festa começam a ser vendidos nesta primeira semana de Fevereiro no valor de 160,00 reais, podendo serem divididos em 6 vezes no cartão de crédito, nesta primeira carga de passaportes. Os ingressos avulsos e também as meia-entradas (mantidas pelo Sindicato) poderão ser adquiridas apenas nas bilheterias da Festa, durante sua realização. Os valores dos ingressos avulsos também ainda não foram divulgados.

Cuibano Lima concedeu entrevista à Rádio Paranaíba FM

Sobre a cerimônia de lançamento oficial da Fenacen 2020, a grande surpresa e presença do evento, foi o locutor Cuiabano Lima. Emocionado, o profissional agradeceu a honraria recebida e disse que onde estiver, irá propagar e vangloriar o nome da Fenacen e também de São Gotardo. Cuiabano também agradeceu à toda a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo, por sempre acreditarem em seu trabalho e de toda sua equipe, a qual também esteve representada no evento de lançamento. De acordo com o vice-presidente do Sindicato, Rodolfo Molinari, a decisão de escolher Cuiabano com Embaixador foi unânime, devido sua aproximação e respeito com a Capital Nacional da Cenoura.

Novo presidente do Sindicado dos Produtores Rurais de São Gotardo a partir do ano de 2020, o empresário Makoto Sekita agradeceu a confiança que lhe foi dada e também à todos os membros da nova diretoria. Irmão do ex-presidente, o Senhor Tamio Sekita, Makoto prometeu continuar levando o legado de sucesso e credibilidade conquistado pela Fenacen, principalmente nos últimos anos, com o objetivo de sempre de valorizar a Festa e principalmente São Gotardo. O empresário disse que toda a população de São Gotardo e também de toda a região do Ato Paranaíba e demais cidades que marca presença na Festa todos os anos, terão uma Fenacen tranquila, alegre, segura e realizada para todas as pessoas.

Texto: Diego Oliveira


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista