• Sem categoria

Copasa reconhece falta de água em Rio Paranaíba e diz que vai arrumar caminhões-pipa para atender população

Escrito porem 15 de dezembro de 2016

Diante do caos que a população está vivendo nos últimos dias com a falta de água em Rio Paranaíba, a Copasa se manifestou através de uma simples nota na tarde deste domingo (17), após a divulgação de uma matéria relatando os problemas que a sociedade rio paranaibana vêm enfrentando nos últimos sete dias.

Segundo a nota, a empresa informa que Rio Paranaíba encontra-se com intermitência emergencial no abastecimento de água devido à baixa vazão dos mananciais da cidade. A nota ainda diz que a empresa está providenciando caminhões-pipa para atender à população e pede a colaboração de todos.

A nota não informa se a empresa fará investimentos para a melhoria no abastecimento e na captação de água da cidade. Enquanto isso, a população é que sofre com essa situação. Após a divulgação da matéria relatando o caos, outras pessoas também procuraram nossa redação para também relatar que além de não terem água, já chegaram em suas residências as contas com vencimento para os meses de julho e agosto.

Confira abaixo, a nota enviada à nossa redação na integra.

A Copasa informa que o município de Rio Paranaíba encontra-se com intermitência emergencial no abastecimento de água, devido à baixa vazão dos mananciais que abastecem a cidade. A Companhia já está providenciando caminhões-pipa para atender à população e pede a colaboração de todos para economizar água. Atitudes simples, como deixar a torneira fechada enquanto escova os dentes; tomar banhos rápidos; molhar plantas com regador e não lavar o passeio fazem muita diferença.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista