Delegacia de Rio Paranaíba abre processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários

Escrito porem 10 de julho de 2020

A Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba abriu processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva de estagiários, para a atuar na própria DEPOL. De acordo com o edital, o candidato interessado terá de estar graduando do 2° ao 8° período do curso de direito e terá um carga horária semanal de 30 horas, com seis horas diárias.

Todo o processo seletivo será acompanhado pela própria Delegacia da Polícia Civil do município. A duração do estágio será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos. Ainda segundo as informações do edital, as informações referentes à remuneração pelo estágio serão ajustadas no momento da contratação, em entrevista específica.

As inscrições poderá ser feitas na própria Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba, à Rua Vicente Caetano, 253 – Centro, até o próximo dia 31 de julho das 09h às 12h e das 14h às 17h, portando o documento de identidade com foto e do curriculum vitae ou preferencialmente através do e-mail: 546depolrioparanaiba@gmail.com em que deverá estar anexado a cópia do documento de identificação e do currículo.

Outras informações poderão ser obtidas no edital, clique aqui para acessá-lo.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista