Homem é preso pela Polícia Civil por importunação sexual em Rio Paranaíba

Escrito porem 30 de março de 2020

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (30) um homem por importunação sexual em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 11h na pista que dá acesso ao campus da UFV, sendo que duas mulheres faziam caminhada e foram abordadas por um homem de cerca de 49 anos armado de um canivete.

Uma das vítimas ligou para a Delegacia da Polícia Civil e relatou que um indivíduo teria passado a mão em sua amiga. De imediato a equipe policial deslocou para o local e encontrou o homem identificado como C.J.S, tendo as vítimas o reconhecido.

Ainda segundo uma das vítimas, assim que falou que iria acionar a polícia o homem passou a mão em suas genitais e disse que não estava nem aí e que iria para a roça e ninguém o encontraria. O autor então recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a presença da Autoridade Policial. Na delegacia, o C.J.S. tentou arrombar a porta e disse que movimento para baixo e para cima não seria nada e acabou desferindo palavras de baixo calão para a investigadora.

A Polícia Civil concluiu que o homem teria passado a mão nas partes íntimas de uma das vítimas e feito movimentos como se estivesse se masturbando. Com isso, a prisão dele foi ratificada e foi encaminhado para 0 presídio Sebastião Saitro em Patos de Minas. As investigações continuam.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista