Faixa atual

Título

Artista


Igreja Presbiteriana entrega certificado de congratulação às emissoras de Rio Paranaíba

Escrito porem 9 de agosto de 2020

No último dia 06, a Rádio Paranaíba FM completou 64 anos de uma história repleta de sucesso e gratidão por todas as pessoas que passaram pela emissora. Idealizada pelo visionário José Resende Vargas, representante da Philips do Brasil à época, a então S/A Rádio Clube Paranaíba vem crescendo a cada dia respeitando, acima de tudo, o seu ouvinte que é o seu principal patrimônio.

Em reconhecimento a este trabalho de dedicação e amor ao rádio, o Pastor Rômulo Ferreira e o Presbitério Nilton Boaventura, entregaram nas mãos do diretor administrativo da Fundação José Resende Vargas de Rádio, Rogério Silva, na manhã deste domingo (09), um certificado de congratulação pelos 64 anos de serviço, história e contribuição social radiofônica no município.

A Igreja Presbiteriana Betel de Rio Paranaíba desde 1983 apresenta o programa Momentos com Deus nas manhãs de domingo na Rádio Paranaíba FM. Campeão de audiência, o programa já ajudou milhares de ouvintes a buscarem a Deus e receberem, através das diversas orações de pastores, presbitérios e missionários, bênçãos para suas vidas.

Rogério Silva se emocionou ao recebeu o certificado das mãos do Pastor Rômulo e do Presbitério Nilton, pois, segundo ele, é um reconhecimento importante para a emissora. “Minha gratidão. Obrigado a todos os funcionários das rádios, isso aqui [o certificado] vai ficar na entrada e é para vocês que estão trabalhando… todos os funcionários da recepção… desde de quem trabalha comigo na faxina, todo mundo”, disse.

O diretor ainda ressalta que quando recebe um certificado para as emissoras fica muito feliz, porque, segundo ele, mostra que a rádio tem valor. “Por isso mostra que a rádio tem valor, sabe? Essa instituição valor. E, você que está em casa obrigado por ouvir a Rádio Paranaíba e vocês da Igreja Presbiteriana obrigado por acreditar nesta instituição e conte com a gente. Que Deus continue abençoando muito vocês e o que vocês precisarem dessa emissora, enquanto eu estiver aqui conte comigo”, finalizou.