Jovem de Rio Paranaíba faz vaquinha virtual para ajudar no seu tratamento contra o câncer e sua família

Escrito porem 16 de abril de 2020

Uma jovem rio paranaibana que reside na cidade de Abadia de Dourados está precisando de ajuda de toda sociedade. Ela faz tratamento contra um câncer no Hospital de Amor em Barretos no interior de São Paulo e, segundo as informações, ela e toda família tem passado por dificuldades financeiras nos últimos meses.

Ainda segundo as informações, uma vaquinha virtual foi iniciada para ajudar a jovem Amanda Rodrigues a adquirir fundos financeiros para ajudar a família. Na página da vaquinha há um relato da jovem e em que ela destaca que foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing na perna esquerda.

Amanda relata que devido a tratamento com a quimioterapia, ela e a mãe tiveram que mudar para Barretos, pois não estava conseguindo fazer as viagens de Abadia dos Dourados até a cidade paulista. A jovem destaca que ela passava mal durante o percurso e isso prejudicava o tratamento.

Você pode ajudar com qualquer valor. Para contribuir, basta clicar no link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-amanda-rodrigues

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista