Faixa atual

Título

Artista


Mais 17 casos de coronavírus são confirmados em Rio Paranaíba e Guarda dos Ferreiros

Escrito porem 27 de agosto de 2020

Rio Paranaíba confirmou mais cinco casos do novo coronavírus nas últimos 24h, segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (27). Deste total, conforme as informações, 21 casos são considerados ativos e 161 já se recuperaram da doença. Doze pessoas ainda aguardam o resultado do exame que detecta o vírus no organismo.

Ainda de acordo com o documento, um paciente está internado na ala clínica do hospital municipal e 65 pessoas estão sendo monitoradas com síndrome gripal ou mesmo por terem contato com pessoas que testaram positivo. Mil quatrocentos e treze pessoas foram liberadas da quarentena até o momento, sendo que destes, 613 exames testaram negativo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o município confirmou até o momento apenas cinco óbitos e que não há informou sobre a confirmação do sexto óbito, conforme publico a Secretaria de Estado de Saúde nos últimos boletins. No entanto, o boletim epidemiológico municipal não apresenta nenhum óbito suspeito da doença nos últimos dias.

CASOS EM GUARDA DOS FERREIROS CONTINUA SUBINDO

Em Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba, os casos do novo coronavírus não param de subir. De acordo com o boletim divulgado, somente nas últimas 24 horas, 13 novos casos foram confirmados, sendo trinta e dois são considerados ativos. Cento e setenta e um pacientes já se recuperaram da doença na comunidade.

Duas pessoas ainda aguardam o resultado e 88 ainda estão sendo monitoradas. Os casos descartados na comunidade ultrapassam os 150 e os 767 pessoas já foram liberadas da quarentena.

Texto: Gilberto Martins