Faixa atual

Título

Artista


Mais um condutor é preso por digirir embriagado no município de Rio Paranaíba

Escrito porem 30 de agosto de 2020

Durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária no km 312 da BR 354 em Rio Paranaíba, os policiais prenderam um motociclista de 53 anos por dirigir sob a influência de álcool e gerando perigo de dano. Segundo as informações, os militares abordaram uma Honda NXR 125 bros com placas de Pedreiras no Maranhão.

O condutor identificado como E.P.L. apresentava forte hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. Questionado, ele disse que havia ingerido algumas cervejas, sendo convidado a fazer o teste com o aparelho etilômetro. O teste apresentou um resultado de 0,54 mg/l.

Também foi constatado que o condutor não possui CNH. A motocicleta é de propriedade de uma segunda pessoa, configurando para ao proprietário, crime de trânsito previsto no Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, por permitir a posse/condução do veículo a pessoa inabilitada e sob influência de álcool.

Diante do exposto, foram lavrados os autos de infração de trânsito e a motocicleta liberada para uma testemunha habilitada na categoria. O condutor foi preso em flagrante delito por dirigir veículo sob influência de álcool e gerando perigo de dano. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

Texto: Gilberto Martins