Mais um resultado de exame do coronavírus dá negativo em Rio Paranaíba

Escrito porem 3 de maio de 2020

Mais um resultado de exame que detecta a presença do novo coronavírus deu negativo. O material para o exame foi colhido na última semana após uma paciente dar entrada no Hospital Municipal com diversos sintomas da doença. Devido ao novo protocolo estipulado pelo Governo de Minas Gerais, todo paciente que chegar as unidades básicas de saúde com sintomas leves, moderados ou graves são considerados suspeitos de coronavírus.

Além disso, outros dois casos estão sendo monitorados com sintomas da doença, 11 pessoas estão em isolamento domiciliar e a equipe de saúde colheram o material para realização de mais um exame. O número de pessoas que já foram liberadas pela equipe médica chega a 24 casos e apenas um paciente está internado no Hospital Municipal de Rio Paranaíba.

Dessa forma, no entanto, o número de casos que deram negativo no município já chega a oito e até o momento nenhum caso deu positivo para a COVID-19. As medidas de isolamento e proteção devem ser redobradas pelas pessoas e, sempre ao sair de casa, deve-se usar a máscara, lavar bem as mãos com água e sabão e na medida do possível, fica em casa.

Todas as informações aqui divulgadas, caso haja dúvidas, podem ser confirmadas pela Secretaria Municipal de Rio Paranaíba, pelo telefone: (34) 3855-1400.


Faixa atual

Título

Artista