Motorista embriagado provoca acidente na BR 354 em Rio Paranaíba e deixa três pessoas feridas

Escrito porem 6 de setembro de 2020

Mais uma ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária na BR 354 no município de Rio Paranaíba. Dessa vez, o fato aconteceu no km 327, quando ocorreu uma colisão entre um VW/Jetta e uma Toyata/Hilux.

Segundo as informações da própria polícia, o condutor do Jetta de 33 anos informou que seguia no sentido de Rio Paranaíba à São Gotardo quando em um determinado momento não visualizou a caminhonete, devido a mesma não ter o sistema de sinalização adequado, vindo a colidir na traseira da Hilux, parando no acostamento da pista.

O condutor da caminhonete de 43 anos foi socorrido para o Pronto Socorro de São Gotardo por usuários da via, antes da chegada da equipe policial. Junto com o motorista, também estava duas passageiras. Aos policiais, o motorista da caminhonete disse que também seguia de Rio Paranaíba à São Gotardo em velocidade adequada, quando sentiu um impacto na traseira de seu veículo.

Com o impacto, ele acabou perdendo o controle direcional, saiu da pista e acabou capotando, parando sobre a faixa de domínio. No Jetta estava além do motorista que sofreu um pequeno corte no antebraço esquerdo também estava sua esposa que não sofreu ferimentos. O condutor, por sua vez, dispensou atendimento médico e foi convidado a fazer o teste do etilômetro, aferindo 0,51 mg/L de álcool no ar expelido, configurando assim, crime de trânsito.

Os passageiros da caminhonete também sofreram ferimentos leves. Foi realizado o teste do etilômetro no condutor da Hilux, apontando resultado negativo. Assim, diante dos fatos, os veículos que tiveram diversos danos foram liberados para seus proprietários que providenciaram a remoção do local.

Ao condutor do Jetta foi lavrado o auto de infração por dirigir sob a influência de álcool e sua CNH foi recolhida, assim como, efetuada a sua prisão e seu encaminhamento para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista