Número de pessoas liberadas do isolamento em Rio Paranaíba chega a 28, segundo novo boletim epidemiológico

Escrito porem 6 de maio de 2020

E os números da COVID-19 em Rio Paranaíba voltou a cair nas últimas 48 horas, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde no último boletim epidemiológico. O número de pessoas liberadas do isolamento chama a atenção e já chega a vinte e oito, destacando que ainda há 14 pessoas em isolamento domiciliar.

Ainda segundo as informações que podem ser confirmadas pela própria Secretaria de Saúde, dois casos com sintomas gripais leves ou moderados estão sendo acompanhados pelas equipes médicas e apenas uma pessoa aguarda o resultado do exame que detecta a doença.

Rio Paranaíba ainda não registrou nenhum caso positivo e nenhuma morte está sob investigação por conta do novo coronavírus. Desde o início da pandemia, já foram realizados oito exames e todos deram negativos.

As medidas de isolamento ainda continuam valendo e a dica são sempre as mesmas: ficar em casa, sempre que precisar de sair de casa usar a máscara, lavar as mãos com água e sabão, fazer uso do álcool gel 70% e entre outras medidas restritivas que auxiliam no combate à COVID-19.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista