Faixa atual

Título

Artista


Números de casos suspeitos e casos de monitoramentos do coronavírus em Rio Paranaíba não tem alteração

Escrito porem 25 de março de 2020

Os números do novo coronavírus em Rio Paranaíba continuou estável, segundo informou a Secretária de Saúde por meio do boletim epidemiológico. Ao todo, são quatro casos suspeitos no município e outros treze estão em monitoramento, sendo que todos estão em isolamento domiciliar.

Os quatro casos suspeitos ainda aguardam o resultado do exame. Diversas pessoas vem questionando a demora da apresentação do resultado em Rio Paranaíba. De acordo com as informações apuradas pela nossa redação, Minas Gerais conta com apenas um laboratório fazendo as análises em Belo Horizonte e o local está superlotado com exames de praticamente todas as cidades. Com isso, tem que se ter um pouco mais paciência e aguardar em quarentena, estes resultados.

Ainda segundo as informações, não há nenhum caso confirmado e nenhum caso descartado ainda em Rio Paranaíba. A orientação continua sendo para que a população fique em casa e previna-se com medidas simples como lavar as mãos com água e sabão; deixar os ambientes bem ventilados; evitar aglomeração de pessoas e entre outras recomendações que sejam para evitar a propagação do vírus covid-19.

Texto: Gilberto Martins