Números do coronavírus em Rio Paranaíba não tem alteração e continua com três casos suspeitos

Escrito porem 29 de março de 2020

E segue sem alteração os números dos casos em investigação do novo coronavírus em Rio Paranaíba nas últimas 24 horas. A Fundação Ezequiel Dias conseguiu concluir dois dos quatros exames que colhidos os materiais na cidade e todos até o momento, deram negativo. Com isso, Rio Paranaíba conta com três casos suspeitos e dois já foram descartados e dois ainda aguardam o resultado do exame.

O número de monitorados também, desde ontem, teve uma queda e chegou a 10 pacientes. Segundo as informações, todos estão sendo acompanhados por uma equipe de saúde. Conforme já estamos divulgamos em nosso site, o Governo de Minas mudou o protocolo de trabalho e passou a considerar suspeitos todos os pacientes que apresentarem sintomas gripais ou um resfriado leve acompanhado de febre aferida.

A partir de agora só poderão realizar o exame que detecta a presença do vírus no corpo da pessoa, aquele paciente que estiver internado. Contudo, existe uma grande probabilidade de os números de casos suspeitos aumentarem drasticamente nos próximos dias.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista