Operação conjunta das polícias civil e militar prende autores de homicídio em Rio Paranaíba

Escrito porem 5 de setembro de 2020

Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Rio Paranaíba resultou no cumprimento de dois mandatos de prisão contra dois indivíduos de 21 e 44 anos, suspeitos de terem sido autores do homicídio registrado no mês de junho no bairro Novo Rio.

A operação que ganhou o nome de guilhotina início durante a tarde e só foi concluída por volta das 20h30, e conforme as informações, contou a participação de quatro policiais nesta sexta-feira (04).

Naquela ocasião, por volta das 22h55, três pessoas entraram em bar e pediram uma cerveja tendo o proprietário negado a comercialização da bebida devido às exigências de um decreto municipal. Neste momento iniciou uma confusão entre os envolvidos e suspeitos esfaquearam a vítima. Logo após o fato evadiram em um veículo.

Os polícias militares localizaram a vítima caída na porta do estabelecimento e a socorreram para o hospital municipal. Ao dar entrada no pronto socorro, a vítima já estava sem vida.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores e bem como toda dinâmica dos fatos do crime. Foi apurado que os envolvidos já haviam se desentendido anteriormente.

Diante de tudo isso, os autores foram presos e encaminhados para o presídio. Segundo o delegado responsável pela investigação, Dr. Felipe Façanha, a investigação foi totalmente concluída e encaminhada para a justiça pública para o prosseguimento.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista