Faixa atual

Título

Artista


Operação conjunta fecha mais uma casa de prostituição em Rio Paranaíba

Escrito porem 3 de abril de 2020

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e os fiscais de posturas de Rio Paranaíba resultou no fechamento de uma casa de prostituição no bairro Jardim Primavera. A ação de cumprimento de ordem judicial aconteceu por volta das 15h, sendo que foi realizada buscas no local e a apreensão de materiais e anotações de supostos programas sexuais.

De acordo com as informações, no local haviam muitas latas de cervejas tanto cheias, quanto vazias, dando sinal de que realmente durante à noite estava havendo a comercialização e consumo de bebidas na residência, assemelhando ao funcionamento de bar, o que está proibido pelos decretos Estadual e Municipal, que prevê que esse tipo de atividade há grande perigo de aglomeração de pessoas.

Os fiscais municipais, no entanto, notificaram a dona da residência e proibiram a realização de qualquer prática comercial no local. Também foi caracterizado a atividade de rufianismo pela proprietária da casa, a qual acabou sendo conduzida até a presença do Delegado da Polícia Civil para as demais providências.

Ainda segundo as informações, o local será monitorado pela Polícia Militar que deverá tomar novas medidas caso haja descumprimento pelas moradoras do local.

 

Texto: Gilberto Martins