Partidos realizam convenções no fim de semana e define candidatos à prefeitura de Rio Paranaíba

Escrito porem 14 de setembro de 2020

Duas convenções partidárias neste fim de semana definiram os candidatos à prefeitura de Rio Paranaíba nas eleições no dia 15 de novembro. A primeira convenção realizada foi realizada na sexta-feira, dia 11, no antigo salão verde e contou com a participação de diversos partidários e políticos da cidade.

O empresário Wilsinho Barbosa do Partido Progressista se oficializou candidato a prefeito junto com o vereador do Partidos dos Trabalhadores, Afonso Vieira como vice. Na oportunidade também foi apresentado os candidatos ao legislativo municipal e seus respectivos números para a campanha eleitoral. Além do PP e o PT, a coligação ainda conta com o apoio dos partidos MDB, PV, PDT.

Já neste sábado, dia 12, também realizada a convenção do PL na quadra poliesportiva da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves. Também com a presença de partidários, o atual prefeito do município, Valdemir Diógenes, oficializou a sua candidatura à reeleição junto com seu vice, Euclides Dorneles do DEM.

Além do PL e do DEM, os partidos Republicanos, REDE, PSL, PSDB, PSD, PSB e AVANTE também manifestaram apoio à reeleição de Valdemir Diógenes. Os candidatos à Câmara Municipal também foram apresentados aos participantes.

De ambas as convenções, tanto deputados estaduais quanto federais, manifestaram apoio aos seus respectivos candidatos.


Faixa atual

Título

Artista