PM consegue impedir roubo de defensivos agrícolas na zona rural de Rio Paranaíba e homem acaba preso

Escrito porem 25 de maio de 2020

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (24) um suspeito de participar de um roubo de defensivos agrícolas na zona rural de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, por volta das 21h, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na Fazenda Santo Amaro, onde estava acontecendo um roubo de defensivos.

A central de monitoramento particular percebeu vários autores carregando um caminhão com caixas dos produtos. Com isso, de imediato foi montada uma operação e o autor M.T.D.S. de 24 anos acabou preso em flagrante delito e os demais integrantes da quadrilha evadiram em meio ao mato.

Segundo o autor que foi preso, a quadrilha é de Uberlândia e o destino da carga seria a cidade da Catalão no Estado de Goiás. Os autores ainda levaram dois celulares das vítimas, porém, não conseguiram levar a carga de defensivos. Um veículo foi apreendido com a suspeita de ser produto de crime. O chassi estava deteriorado, razão pela qual não foi possível fazer a conferência da procedência do veículo utilizado pelos autores.


continue lendo

Faixa atual

Título

Artista