PM de Rio Paranaíba recupera dois veículos furtados na noite deste sábado e prende um dos autores

Escrito porem 21 de junho de 2020

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar dois veículos furtados e prender um dos autores envolvido no crime durante a noite deste sábado (20). De acordo com as informações, os veículos estavam estacionados na Rua Prefeito Agnaldo Nicodemos, quando antes mesmo do proprietário tomar conhecido do furto, os militares que realizaram patrulhamento pela cidade, depararam o veículo VW/Voyage transitando na contra mão de direção e com os faróis apagados no entorno da Igreja Matriz.

Neste momento, foi dada a ordem de parada, mas os autores não respeitaram e fugiram em alta velocidade, realizando manobras perigosas e transitando pela contramão. Durante a fuga, o condutor tentou fazer uma conversão à direita, vindo a perder o controle direcional e subir na calçada, batendo frontalmente contra um pé de manga.

Imediatamente, segundo as informações, o condutor e passageiros evadiram, porém, o motorista acabou sem alcançado e preso em flagrante delito. Ele disse aos militares que o furto foi realizado com o auxílio de uma chave micha, a qual também foi apreendida.

Os policiais ainda realizaram intensa busca pelo passageiro, mas até o momento ele não foi encontrado. Conforme as informações, o condutor ainda disse que a intenção era retornar para Carmo do Paranaíba com o veículo, já que tinha vindo à Rio Paranaíba na última sexta-feira para participar de uma festa na casa de uma prima.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. Após intensa procura tanto pelas estradas rurais, quanto pelas ruas da cidade, o outro veículo VW/Santana, foi localizado no loteamento Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista