Faixa atual

Título

Artista


PM prende autor de furto a bar durante a noite em Rio Paranaíba

Escrito porem 29 de setembro de 2020

A Polícia Militar consegue efetuar a prisão de um autor de furtos a comércios em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, durante a madrugada militares perceberam que um bar na Rua Capitão Franklin de Castro estava aberto e com as luzes acessas. O proprietário compareceu ao local e notou que havia desaparecido uma cartela de isqueiros, cigarros, duas caixas de cerveja, uma caixa de refrigerante e cem reais em dinheiro.

Pelo sistema Olho Vivo e através de câmeras particulares, os policiais notaram que uma pessoa suspeita estava circulando pela Rua Treze de Janeiro segurando algumas sacolas. Ao fazer a aproximação das imagens, o autor foi identificado, sendo morador do bairro Olhos d’Água. Ele, segundo a PM, possui uma vasta ficha criminal, por ter praticado diversos furtos nos últimos anos, tendo, inclusive, sido o autor de um outro arrombamento de bar no bairro Alto Santa Cruz na semana passada.

Diante dos fatos, o autor foi localizado, porém, o material furtado já não estava mais com ele. O autor se recusou a contar o que tinha feito com os produtos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. As roupas que ele usava no momento do crime foram apreendidas.

Texto: Gilberto Martins