Polícia apreende celulares e dinheiro furtados da Zema de Lagoa da Prata na BR 354 em Rio Paranaíba

Escrito porem 7 de março de 2020

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na madrugada deste sábado (07) na BR 354 em Rio Paranaíba, quatro pessoas suspeitas de terem furtado na loja Eletrozema em Lagoa da Prata.

De acordo com as informações, os militares realizavam uma abordagem policial no km 325 quando abordaram um VW/Gol de cor azul com quatro pessoas identificadas pelas iniciais: M.V.A.B de 35 anos, M.F.O de 19 anos, R.P.S de 25 anos e uma mulher P.P.S de 27 anos. Durante a fiscalização no veículo, foram localizadas duas mochilas com 22 celulares da Samsung, um rádio comunicado, 1.742,00 em dinheiro e moedas, uma lanterna, uma ferramenta conhecida como “taiadeira” e oito bombons com lembranças do dia da mulher, com a identificação da Eletrozema de Lagoa da Prata.

Os autores se apresentaram nervosos e disseram que as mochilas foram localizadas às margens da BR 354. Durante as diligências, a equipe policial confirmou que autores não identificados furtaram uma loja Eletrozema em Lagoa da Prata na noite anterior, após adentrarem pelo telhado, arrombarem um cofre e furtarem aproximadamente R$ 2.500,00 e vários celulares.

O gerente da loja reconheceu os produtos furtados. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas juntamente com o material apreendido. O automóvel foi removido e lavrado os autos de infração.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista