Faixa atual

Título

Artista


Polícia Civil apreende 08 Kg de maconha em Guarda dos Ferreiros

Escrito porem 6 de março de 2020

Na tarde desta quinta-feira (05/03), a Polícia Civil de São Gotardo realizou a apreensão de aproximadamente 08 Kg de maconha no distrito de Guarda dos Ferreiros. A droga foi localizada em uma mata próxima ao distrito Guardiano e uma pessoa foi presa até o momento desta reportagem por envolvimento no crime.

Segundo informações do Delegado da Polícia Civil de São Gotardo, Dr. Ricardo Maximiano, além dos tabletes de maconha apreendidos, foram localizados durante a operação um celular de origem duvidosa, materiais para a comercialização da droga, uma arma aparentemente de fabricação caseira e um rádio comunicador.

Droga estava escondida enterrada (Foto: SG AGORA)

A Polícia Civil realizava operações rotineiras no Distrito de Guarda dos Ferreiros, quando visualizou um individuo em atitude suspeita na mata. Ao realizar buscas com o suspeito e também no local onde ele estava, foram localizados 10 tabletes de maconha com peso aproximado em 08 Kg, além dos outros materiais apreendidos.

Ainda de acordo com o Delegado da Polícia Civil, um segundo suspeito está sendo procurado pelos policiais. Segundo informações do individuo preso, este segundo homem seria o responsável por toda a droga localizada e apreendida. O suspeito teria fugido no momento em que flagrou a presença dos policiais civis no local da apreensão.

Texto: Diego Oliveira