Polícia realiza operação e apreende ônibus irregulares em Rio Paranaíba e Guarda dos Ferreiros

Escrito porem 22 de maio de 2020

Dois ônibus com transporte irregular de passageiros foram abordados em uma operação da Polícia Militar no município do Rio Paranaíba e São Gotardo. A primeira abordagem foi realizada durante a madrugada no km 86 da MG 230 em Rio Paranaíba, onde um ônibus do Estado de Alagoas estava sem deslocando para a cidade de Santa Rosa da Serra com trabalhadores.

Durante a fiscalização, foi constatado que a CNH do motorista estava vencida e ele não possuía a documentação necessária para o transporte dos passageiros. O veículo acabou sendo removido para o pátio credenciado do Detran/MG e foi lavrado as devidas notificações.

Os passageiros foram levados para o Terminal Rodoviário de Rio Paranaíba, onde foram acolhido pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Saúde. Ali, receberam máscaras, lanche e posteriormente a Prefeitura Municipal disponibilizou transporte para eles acabassem de chegar em Santa Rosa da Serra.

Durante à tarde, em Guarda dos Ferreiros no município de São Gotardo, um outro ônibus Mercedes Benz/O 400 RSE PL, foi abordado e constatado durante a fiscalização, informações administrativas e penais.

Foram lavradas os autos de infração de trânsito, além das despensas da remoção do veículo. As operações contou com o apoio dos Policias Militares da Polícia Rodoviária Estadual e das cidades de Rio Paranaíba e São Gotardo.

Texto: Gilberto Martins


continue lendo

Faixa atual

Título

Artista