• Sem categoria

Policial lotado em Arapuá morre em hospital particular de Patos de Minas

Escrito porem 22 de junho de 2019

Faleceu nesta quinta-feira (26) em Patos de Minas, o soldado da Polícia Militar Rafael Emílio de apenas 26 anos. Não se sabe ainda a causa da morte do militar, porém, de acordo com fontes oficiais, ele estava internando em um hospital particular na cidade patense onde estava em tratamento.

A suspeita é que ele que tenha sido acometido pela hantavirose, porém, a informação não foi confirmada pela corporação. Rafael fazia parte do 15° Batalhão da Polícia Militar e estava lotado na 10ª região em Arapuá. Ele será velado no Velório Bom Pastor na Avenida Paracatu e o sepultamento está previsto para às 16h.

A Prefeitura de Arapuá divulgou nota de pesar pelo falecimento do policial e disse que a cidade está enlutada. Confira a nota integra:

A Prefeitura Municipal de Arapuá, se solidariza com a família e amigos do Soldado Rafael Emílio pelo seu falecimento, ocorrido nesta quinta-feira, (26) de Abril.

Neste momento de dor, sentimos essa grande perda e ratificamos nosso voto de pesar e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. Toda a comunidade Arapuense está enlutada. ‍✈️ #LUTO #RAFAELEMILIO #POLICIAMILITAR

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista