Prefeito de Carmo do Paranaíba confirma os dois primeiros casos de coronavírus na cidade

Escrito porem 15 de maio de 2020

Foi confirmado na manhã desta sexta-feira (15/05) pelo prefeito, César Caetano, que a cidade de Carmo do Paranaíba está com dois casos confirmados de COVID-19, doença transmitida pelo coronavírus. O chefe do executivo disse em vídeo divulgado pelo facebook, que da noite desta quinta (14) até a manhã de hoje (15), duas pessoas testaram positivo, sendo que ambas estão em estado clínico estável.

César Caetano disse ainda que, os pacientes estão entre 50 e 70 anos de idade. Uma das pessoas que testaram positivo para a COVID-19 se encontra internada no Hospital Regional na cidade de Patos de Minas e a outra está em casa. Ele ressalta que a partir do momento que foi confirmado os casos da doença, os profissionais da saúde do município iniciaram os procedimentos de orientar os familiares dos contaminados sobre os procedimentos a serem tomados, inclusive, com o isolamento e a realização de testes nessas pessoas.

PREFEITO DR. CÉSAR CONFIRMA 2 CASOS DE CORONAVÍRUS EM CARMO DO PARANAÍBA E DA ORIENTAÇÕES DE PROTEÇÃO CONTRA O VÍRUS.

Publicado por Prefeitura de Carmo do Paranaíba em Sexta-feira, 15 de maio de 2020

NOVO DECRETO MUNICIPAL

O prefeito disse também que, ainda hoje, será lançado um novo decreto municipal em Carmo do Paranaíba, determinado novamente o fechamento de bares, igrejas, academias e restaurantes. Com isso, apenas o comércio essencial permanecerá em funcionamento. Por último ele diz no vídeo que, com isso, as restrições voltam ao início do processo da pandemia, até que haja um controle e uma ideia geral da situação, para que seja abrandada ou intensificada ainda mais as restrições em Carmo do Paranaíba.

Texto: Vanderlei Gontijo


Faixa atual

Título

Artista