Prefeitura de Rio Paranaíba edita novo decreto para a comunidade de Guarda dos Ferreiros com diversas proibições

Escrito porem 8 de julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba editou nesta terça-feira um novo decreto em flexibiliza o comércio na comunidade de Guarda dos Ferreiros, com a determinação de medidas de prevenção ao contágio da COVID-19. Entre a flexibilização do comércio, está a proibição de realização de confraternização, eventos, e festas mesmo com caráter familiar; uso obrigatório de máscaras; toque de recolher das 21h às 05h; proibição da venda ou porte bebidas alcóolica, seja ela por pessoas, motocicletas, veículos caracterizados e não caracterizados, caminhões, transportadoras e correios.

Também está mantida a proibição de qualquer tipo de aglomeração nas vias públicas e é obrigatório que nos transportes e lotações urbanos e rurais que se utilize a capacidade reduzida em 50%.

Diversos setores do comércio poderão voltar a abrir, desde que se observar as medidas impostas no decreto municipal 477. Estão mantidas todas as penalidades que estavam presentes nos decretos anteriores, sob a fiscalização dos fiscais de postura do município com o apoio dos órgãos de segurança pública.

Confira o decreto abaixo.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista