• Sem categoria

Prefeitura de Rio Paranaíba suspende aulas e paralisa máquinas para manter área de saúde funcionando

Escrito porem 30 de janeiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba divulgou no início da tarde deste domingo (27) uma nota ressaltando que devido à greve nacional dos caminhoneiros, o transporte administrativo das secretarias, serviços de maquinários e as aulas na rede municipal estão suspensas até segundo ordem. Segundo a nota, a medida tem como objetivo de garantir os serviços de urgências e emergências na saúde, com a circulação das ambulâncias.

Na nota assinada pelo prefeito municipal, Valdemir Diógenes, destaca ainda que o hospital municipal e as unidades básicas de saúde não sofrerão alteração no atendimento nesta segunda-feira (28) e que na Clínica de Especialidades, as consultas com os médicos especialistas estarão suspensas, já que os profissionais residem em outras cidades e não possuem combustível para deslocar.

Quanto à coleta do lixo, a nota diz que seguirá normalmente segunda e terça-feira, podendo ser paralisada na quarta-feira devido à falta de combustível. Em entrevista à nossa reportagem na noite deste sábado, o prefeito municipal disse que já acionou seus advogados para ver o que pode ser feito no âmbito judicial e que se for preciso, irá solicitar uma liminar para que um caminhão de combustível chegue até a cidade para abastecer a frota municipal.

Por fim, o prefeito encerra a nota manifestando o apoio aos caminhoneiros e afirma que entende que as reivindicações são justas para a manutenção das condições dignas de mercado. Ele ainda pede a compreensão de toda a população para que haja concentração de esforços em prol de um benefício coletivo.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista