Faixa atual

Título

Artista


Prefeitura divulga relatório da COVID-19 em Rio Paranaíba

Escrito porem 4 de julho de 2020

A Prefeitura de Rio Paranaíba preparou um relatório sobre o avanço do novo coronavírus em no município desde o início da pandemia até o último dia 30 de junho. Nos dados, o cidadão poderá verificar a faixa etária dos casos positivos, bem como, qual a maior incidência de contaminação por sexo.

O relatório também apresenta detalhadamente o número de casos por bairro, onde é possível ver que a maior contaminação ocorreu no bairro Centro com 18 casos, seguido pelo Alto Santa Cruz com 13, São Francisco com 10, Universitário com 08, São Cristóvão com 06, Novo Rio com 05, Novo Horizonte com 04, Loteamento Paranaíba com 03, Jardim Primavera com 02 e Olhos D’Água apenas com um caso.

Em Guarda dos Ferreiros houve 13 casos positivos, seguido de Chaves com apenas 01 e nas demais regiões da zona rural com dois casos. Ficou comprovado que a transmissão comunitária no município ocorreu de forma acelerada.

A maior parte das contaminações ocorreram em reuniões familiares, seguido pelo comércio. O relatório ainda traz informações importantes de que a maior parte dos infectados são moradores da mesma residência.

Confira o relatório completo abaixo.

Texto: Gilberto Martins