Quinto óbito por coronavírus é confirmado e outro é investigado em Rio Paranaíba

Escrito porem 20 de agosto de 2020

A quinta morte por coronavírus foi confirmada no último boletim epidemiológico divulgado pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal. Não há informações sobre o paciente que perdeu sua vida em decorrência da doença. Segundo o documento divulgado na noite desta quinta-feira (20), mais um óbito está sendo investigado por suspeita da covid-19.

Os casos confirmados também subiram e chegou a 167 nesta quinta-feira. Deste, 21 casos estão ativos e 141 são considerados curados da doença. Já ultrapassa de 1270 pessoas liberadas da quarentena e 551 exames já foram descartados. Quatorze pacientes ainda aguardam o resultado dos testes realizados.

Duas pessoas estão internadas em ala clínica e 83 pacientes estão sendo monitorados com síndrome gripal ou por terem contato com pacientes que testaram positivo.

CASOS EM GUARDA DOS FERREIROS DISPARAM

Na comunidade de Guarda dos Ferreiros os casos positivos da doença dispararam segundo aponta o último boletim epidemiológico. São 178 casos confirmados, sendo 27 ativos e 151 considerados curados. Três pessoas ainda aguardam o resultado dos exames e 91 estão sendo monitorados.

O número de pessoas que foram liberadas da quarentena já chega a 695 e os casos descartados ultrapassou 132 nesta quinta-feira.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista