Rádios de Rio Paranaíba e CONSEP-RIO realizam série de entrevistas sobre a covid-19 e fake news

Escrito porem 22 de maio de 2020

Uma parceria entre as Rádio Paranaíba FM, Máximus FM e o Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP) está levando muita informação para milhares de ouvintes que diariamente acompanham as programações das duas emissoras pela manhã. O intuito de esclarecer diversas dúvidas sobre o isolamento social, fake News, perfis falsos em redes sociais e entre outros assuntos importante.

A série de entrevistas teve início na segunda-feira (18) com o professor do campus da UFV, Rubens Pasa, esclarecimento como são realizados os exames que detectando o novo coronavírus. Para conferir a entrevista, veja abaixo.

Já na terça-feira (19), com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Felipe Façanha, que abordou diversos temas e respondeu a várias perguntas dos ouvintes. Acompanhe a entrevista na íntegra abaixo.

Nesta quarta-feira, foi a vez das representantes da Secretaria Municipal de Saúde à Covid-19 em Rio Paranaíba, que também falaram sobre o trabalho que está sendo realizando em Rio Paranaíba a pandemia. Confira abaixo.

O médico Dr. Heli Dorneles também participou dessa série de entrevistas na manhã desta quinta-feira na programação das duas emissoras. Ele respondeu diversas dúvidas sobre a Covid-19. Veja abaixo.

Nesta sexta-feira, quem esteve presente nos estúdios das emissoras é o comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves para falar das ações da corporação na cidade; confira a entrevista abaixo.

E na próxima segunda-feira, dia 25, será a vez da promotora de justiça da comarca, Dr. Natália Nogueira Soares Marra, tratando sobre vários temas. Não deixe de acompanhar!


continue lendo

Faixa atual

Título

Artista