Faixa atual

Título

Artista


Rádios Paranaíba FM e Máximus FM recebem moção de aplausos da Câmara Municipal de Rio Paranaíba

Escrito porem 12 de maio de 2020

A Fundação José Resende Vargas de Rádio recebeu na tarde desta terça-feira (12) a moção de aplausos indicada pelo vereador José Luiz Ferreira (REDE) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Rio Paranaíba. Segundo a justificativa da Moção de Aplausos n° 06/2020, o intuito foi reconhecer publicamente o trabalho desempenhado pelo diretor administrativo Rogério Silva e todos os colaboradores das Rádios Paranaíba FM e Máximus FM.

Ainda segundo o documento, a Fundação José Resende Vargas de Rádio está presente na vida de todos os moradores do município há muitos anos e contribui de forma significativa para difusão de informações da cidade e região, programas interativos e dinâmicos.

O vereador ainda destaca que a Paranaíba FM é a pioneira na região e é um dos principais meios de comunicação para divulgação dos acontecimentos municipais. José Luiz encerra a sua justificativa ressaltando a eficiência e a seriedade dos funcionários, coordenação e demais colaboradores.

A direção administrativa da Fundação José Resende Vargas de Rádio, em nome de todos os funcionários, agradece o reconhecimento dos trabalhos prestados através das Rádios Paranaíba FM e Máximus FM e ressalta, mais uma vez, que o nosso compromisso é de sempre levar a música de boa qualidade e manter nossos ouvintes sempre informados.

Texto: Gilberto Martins