Rio Paranaíba chega ao centésimo caso de coronavírus nesta segunda-feira

Escrito porem 7 de julho de 2020

Rio Paranaíba chegou ao centésimo caso positivo do novo coronavírus nesta segunda-feira (06). Os dados estão presentes no último boletim epidemiológico divulgado pela ASCOM da prefeitura municipal durante à tarde. Os dados são acumulativos desde o início da pandemia, sendo que neste momento, o município está com 21 casos ativos e 76 considerados curados.

Ainda segundo as informações, os quatro casos que estavam aguardam o resultado dos exames no último boletim, testaram positivo para o novo coronavírus. Com isso, 75 pessoas estão sendo monitoradas com síndrome gripal ou por ter contato com pessoas que positivou para a COVID-19. Dezesseis pacientes aguardam o resultado de exames.

Já chega a 936 pessoas liberadas da quarentena e 396 exames já foram descartados. Um dos pacientes que estava internado na ala clínica preparada para o combate à pandemia recebeu alta e agora, ficou apenas um paciente.

As medidas de prevenção devem ser redobradas por toda população. Lavar sempre as mãos com água e sabão; usar álcool gel; usar a máscara e manter o distanciamento social são medidas que auxiliam no combate à COVID-19.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista