Rio Paranaíba chega aos 248 casos confirmados de coronavírus e registra mais uma morte suspeita

Escrito porem 23 de setembro de 2020

Rio Paranaíba voltou a registrar óbito suspeito pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (23). Os dados estão no último boletim epidemiológico divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal. Ainda não há informações sobre o paciente que veio a óbito. Segundos os números atualizando, o município está com 248 casos positivos da doença, sendo 19 ativos e 223 já considerados curados.

Uma pessoa ainda aguarda o resultado do exame que detecta o vírus. Já foram descartados 727 exames e 1758 pessoas foram liberadas da quarentena até o momento. Três pacientes estão internados na ala clinica do hospital municipal. Com isso, se o óbito testar positivo para o novo coronavírus, sobe para sete o número de mortes em decorrência da doença no município.

Em Guarda dos Ferreiros, no entanto, o dia também foi de mais confirmação de casos da Covid-19. A comunidade rural também chegou aos 248 casos, sendo 04 pessoas aguardam o resultado do exame; 10 casos ativos e 238 considerados curados. Os pacientes que foram liberados para quarentena ultrapassam os 1040 casos.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista