Rio Paranaíba confirma mais cinco exames em Guarda dos Ferreiros e chega aos 95 casos positivos da COVID-19

Escrito porem 4 de julho de 2020

Rio Paranaíba chega aos 95 casos positivos do novo coronavírus, segundo as informações do novo boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (04). Os dados são acumulativos desde o início da pandemia. Desse total, 21 casos são ativos e 71 pessoas já foram consideradas curadas da doença.

De acordo com as informações, nesse último boletim, a Secretaria de Saúde recebeu os resultados de cinco exames provenientes de Guarda dos Ferreiros e todos foram positivos para a COVID-19. Conforme os últimos dados divulgados pela Prefeitura Municipal, as medidas de isolamentos impostadas desde o decreto 472 do último dia 20 de junho, foram essenciais para a desaceleração nos casos

Ainda segundo o boletim, apenas quatro pacientes estão aguardam o resultado dos exames que são realizados pela UFV/CRP. Já chega a 894 pessoas liberadas da quarentena e 396 exames já foram descartados após testarem negativo.

O número de pessoas monitoradas no município também diminuiu e é apenas 66 casos. Dois pacientes estão internados na ala clínica do Hospital Municipal.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista