• Sem categoria

Rio Paranaíba recebe recursos do Governo Federal para compra de novos aparelhos de raio-x e ultrassonografia

Escrito porem 3 de dezembro de 2019

O prefeito municipal de Rio Paranaíba divulgou através do seu perfil no Facebook que foi depositado na conta da prefeitura, o recurso do Governo Federal para a aquisição de novo aparelho de Raio-X e um novo aparelho de ultrassonografia.  O recurso de cerca de 400 mil reais é oriundo de uma emenda parlamentar da deputada federal Raquel Muniz.

Segundo a postagem feito na página do prefeito, ainda essa semana já será aberto o processo licitatório para a aquisição desses novos aparelhos. O prefeito agradeceu os vereadores Renildo Morais e Facão pelo empenho que tiveram na busca do recurso junto à deputada.

No início do mês, durante a análise e votação de requerimentos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado estadual Felipe Attiê denunciou que sua emenda parlamentar de 2015, de cerca de 100 mil reais que seria destinada para a compra de um novo aparelho de Raio-X para Rio Paranaíba foi cancelado. Segundo ele, o prefeito chegou a receber uma carta sendo comunicado sobre esse cancelamento da emenda parlamentar do parlamentar.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



continue lendo

Faixa atual

Título

Artista