Faixa atual

Título

Artista


Rio Paranaíba registra mais uma morte suspeita pelo novo coronavírus

Escrito porem 16 de agosto de 2020

Rio Paranaíba registrou neste sábado (15) mais um óbito suspeito do novo coronavírus, conforme aponta o boletim epidemiológico divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura. De acordo com as informações, o número de casos de positivos também subiu e já chega aos 150, sendo 39 ativos e 108 considerados curados da doença.

Três pacientes ainda aguardam o resultado do exame que detecta o vírus no organismo e 131 ainda estão sendo monitorados com síndrome gripal ou por terem contato com pacientes que testaram positivo para a covid-19. Segundo os dados oficiais, 1136 pessoas já foram liberadas da quarentena e 495 já foram descartados após testarem negativo.

Desse modo, no entanto, quatro pacientes estão internados sendo três em ala clínica e um na UTI. Se confirmados os óbitos, Rio Paranaíba já vai contabilizar 05 mortos por coronavírus.

NÚMEROS DE GUARDA DOS FERREIROS TAMBÉM ESTÃO ALTOS

Na comunidade de Guarda dos Ferreiros, que pertence à Rio Paranaíba, os números da covid-19 também estão altos conforme aponta o boletim epidemiológico. A comunidade já chega aos 150 casos, sendo 25 ativos e 125 considerados curados. Duas pessoas ainda aguardam o resultado do exame e 111 estão sendo monitoradas com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo.

De segundo o boletim, 613 pessoas já foram liberadas da quarentena e 119 exames já foram descartados após testaram negativo.