Rio Paranaíba volta a registrar óbito suspeito e aumento nos casos do novo coronavírus

Escrito porem 11 de agosto de 2020

Rio Paranaíba voltou a registrar mais um óbito suspeito do novo coronavírus nesta terça-feira (11), segundo aponta o boletim epidemiológico divulgado pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal. Os casos positivos também aumentaram nos últimos dias e o município já contabiliza 260 casos, sendo 132 de Rio Paranaíba e 128 de Guarda dos Ferreiros.

Com isso, o município está com 53 casos ativos uma vez que 28 são de Rio Paranaíba e comunidades rurais e 25 só da comunidade de Guarda dos Ferreiros. Trinta e duas pessoas ainda aguardam o resultado do exame que detecta o vírus no organismo e 250 pacientes estão sendo monitorados com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo.

De acordo com o boletim epidemiológico, 204 pacientes já são considerados da doença e mais de 1.600 pessoas já foram liberadas da quarentena. Dessa forma, 580 exames já foram descartados após testarem negativo para a Covid-19. O município está com três pacientes internados na ala clínica e um internado na UTI.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista